O que seríamos de nós sem irmãos? Não poderíamos ser os caçulas, nem os mais velhos, nem mesmo os "do meio". Não poderíamos confidenciar sobre aquela paixão, não poderíamos brigar pelo pedaço maior do bolo, não teríamos em quem pôr a culpa pelo vaso quebrado. Não teríamos com quem jogar bola ou brincar de boneca, não teríamos com quem conversar durante a madrugada.
O que seríamos de nós sem irmãos? Tanta coisa que não poderíamos fazer, tanto tempo que perderíamos tentando entender, tanto amor não poderíamos compartilhar.
É por isso que devemos agradecer pela dádiva que a vida nos dá, quando um irmãozinho nos chega pedindo colo e carinho ou quando o mais velho nos chama para viajar. Quando temos aquele ombro amigo, depois da briga com o namorado ou, simplesmente, quando eles estão lá, nos olhando admirados.
No samba a gente bota pra quebrar, ninguém segura a gente e a cuíca chora e faz o povo todo balançar de um lado pro outro, pra trás e pra frente .. No samba a gente bota pra quebrar!
É NO PAGOOOOODE ! (b) \o/
A saudade me tortura, a insônia não me deixa dormir. Meus pensamentos viajam km, que só me levam a você. Todos os dias sonho contigo, com teu belo sorriso. Sonho com teus beijos e com o brilho intenso do seu olhar.Talvez eu esteja enganado, mas toda e qualquer música de amor que ouço no rádio, parece narrar a nossa história. Ao conversamos pelo telefone, você anestesia meu coração e por alguns minutos me vejo no paraíso, pois uma voz suave passa pelos meus ouvidos, dizendo que me ama, e que nunca ira me esquecer. Suas palavras são tão sinceras, elas me passam uma grande segurança. Segurança que nenhum outro homem foi capaz de me passar. E é por isso que te amo e prometo fazer de tudo para estar ainda mais perto de ti.
Nilmário Quintela
Nenhum comentário:
Postar um comentário