quarta-feira, 23 de março de 2011
.. guarde o que foi bom.
"Espero que daqui pra frente tudo se renove pra nós dois. Nossas vidas são tão diferentes, viva agora tudo o que sonhou. Muita coisa ainda está por vir, muita coisa ainda vai mudar, eu espero que daqui pra frente. Estou aqui pra dizer seu coração vai te mostrar exatamente pra onde ir, temos muito o que viver."
Tem horas que não dá pra esconder no olhar como as coisas mudam e ficam pra trás., o que era bom hoje não faz mais sentido. É, uma hora isso ia acontecer, a vida cobra e a gente tem que crescer. Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você. Aonde estiver, espero que esteja feliz, encontre o seu caminho. Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou. Pois acredito nos meus sonhos, eu acredito na minha vida e no meio dessa guerra nenhum de nós pode ganhar. Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé. Dar valor depois que passou é duvidar da sua fé. Eu vejo a vida, tem vários caminhos, e entre eles o destino improvisa. Nos pequenos detalhes da vida a resposta está escondida.
mesmo que mude ..
Ela vai mudar, vai gostar de coisas que ele nunca imaginou, vai ficar feliz de ver que ele também mudou. Pelo jeito não descarta uma nova paixão, mas espera que ele ligue a qualquer hora para conversar, perguntar se é tarde pra ligar. Dizer que pensou nela, estava com saudade, mesmo sem ter esquecido que é sempre amor, mesmo que acabe, com ela aonde quer que esteja. É sempre amor, mesmo que mude, É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou. Ele vai mudar, escolher um jeito novo de dizer "alô". Vai ter medo de que um dia ela vá mudar, que aprenda a esquecer sua velha paixão, mas evita ir até o telefone para conversar, pois é muito tarde pra ligar. Tem pensado nela, estava com saudade, mesmo sem ter esquecido que é sempre amor, mesmo que acabe, com ele aonde quer que esteja. É sempre amor, mesmo que mude. É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou. Para conversar nunca é muito tarde pra ligar. Ele pensa nela, ela tem saudade, mesmo sem ter esquecido que é sempre amor, mesmo que acabe, com ele aonde quer que esteja. É sempre amor, mesmo que mude. É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou.
sexta-feira, 18 de março de 2011
há, adoro .. (d)
Heineken.
Cerveja holandesa fundada em 1864 por Gerard Adriaan Heineken na cidade de Amsterdã. A marca atualmente possui cerca de 115 cervejarias em mais de 65 países e emprega por volta de 60 mil pessoas. Possui uma produção anual de 121 milhões de hectolitro de cerveja. É a segunda maior empresa de cervejaria no mundo.
Patrocinadora oficial da Liga dos Campeões da UEFA.
Tequila
O modo mais difundido é colocar sal em torno do copo ou na mão, entre o polegar e o dedo indicador, chupar o sal, beber rapidamente e logo após, morder uma rodela de limão. Como outras bebidas de luxo, a tequila tem um copo especial para ser degustada, o "caballito", com 60 ml de volume. Ela também pode ser saboreada em taças de pé alto com capacidade de 200 ml. No entanto, a maneira correta e praticada por degustadores da bebida dispensa o sal e limão. A bebida é servida em dose adequada e passa por análise sensorial, ou teste olfativo, onde pode ser caracterizado aromas presentes devidos a características do envelhecimento. A degustação é lenta, com pequenos goles que passam por toda a boca antes de serem engolidos, onde é possível analisar atributos como acidez e gosto residual.
Adrena Shock
Licor Adrena Shock. Licor elaborado a partir de creme de canela. Possui sabor exótico. Graduação alcoólica 40%vol. Conteúdo 750ml, vidro. Licor Nacional. O DESAFIO: beba e aspire fundo, se tiver coragem.
Smirnoff
Ela nasceu como uma genuína russa. Clara. Transparente. Como toda boa vodca dever ser. Na corte do czar Alexandre III, os momentos de prazer eram regados a doses generosas dela. Outras monarquias européias seguiram o mesmo caminho. Até cair no gosto do povo e transformar-se na marca de destilado mais poderosa do planeta. SMIRNOFF, nascida na Rússia, produzida no mundo e consumida por todos.
ah, o etílico .. \õ/
é isso ai, vaamos bebemorar.
segunda-feira, 14 de março de 2011
um dia a gente aprende ..
.. que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida, nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar .
"Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto. Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las. Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos. Que posso usar meu charme por apenas 15 minutos, depois disso, preciso saber do que estou falando. Eu aprendi... Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida. Que por mais que se corte um pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos em nosso caminho. Aprendi... Que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência. Mas, aprendi também, que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei. Aprendi que preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlado por eles. Que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem. Aprendi que perdoar exige muita prática. Que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso. Aprendi... Que nos momentos mais difíceis a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar as coisas. Aprendi que posso ficar furioso, tenho direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel. Que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis, pois seria uma tragédia para o mundo se eu conseguisse convencê-la disso. Eu aprendi que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, que eu tenho que me acostumar com isso. Que não é o bastante ser perdoado pelos outros, eu preciso me perdoar primeiro. Aprendi que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso. Eu aprendi... Que as circunstâncias de minha infância são responsáveis pelo que eu sou, mas não pelas escolhas que eu faço quando adulto. Aprendi que numa briga eu preciso escolher de que lado estou, mesmo quando não quero me envolver. Que, quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem; e quando duas pessoas não discutem não significa que elas se amem. Aprendi que por mais que eu queira proteger os meus filhos, eles vão se machucar e eu também. Isso faz parte da vida. Aprendi que a minha existência pode mudar para sempre, em poucas horas, por causa de gente que eu nunca vi antes. Aprendi também que diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábio. Aprendi que as palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critério. E que amigos não são apenas para guardar no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos. Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre. Aprendi, afinal, que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito."
"Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto. Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las. Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos. Que posso usar meu charme por apenas 15 minutos, depois disso, preciso saber do que estou falando. Eu aprendi... Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida. Que por mais que se corte um pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos em nosso caminho. Aprendi... Que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência. Mas, aprendi também, que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei. Aprendi que preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlado por eles. Que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem. Aprendi que perdoar exige muita prática. Que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso. Aprendi... Que nos momentos mais difíceis a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar as coisas. Aprendi que posso ficar furioso, tenho direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel. Que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis, pois seria uma tragédia para o mundo se eu conseguisse convencê-la disso. Eu aprendi que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, que eu tenho que me acostumar com isso. Que não é o bastante ser perdoado pelos outros, eu preciso me perdoar primeiro. Aprendi que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso. Eu aprendi... Que as circunstâncias de minha infância são responsáveis pelo que eu sou, mas não pelas escolhas que eu faço quando adulto. Aprendi que numa briga eu preciso escolher de que lado estou, mesmo quando não quero me envolver. Que, quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem; e quando duas pessoas não discutem não significa que elas se amem. Aprendi que por mais que eu queira proteger os meus filhos, eles vão se machucar e eu também. Isso faz parte da vida. Aprendi que a minha existência pode mudar para sempre, em poucas horas, por causa de gente que eu nunca vi antes. Aprendi também que diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábio. Aprendi que as palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critério. E que amigos não são apenas para guardar no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos. Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre. Aprendi, afinal, que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito."
Charles Chaplin
sexta-feira, 11 de março de 2011
aaao, carnaval !
pra frente, pra frente. cintura, cabeça .. tchubirabiron ♫
hoje eu sai procurando você, chegando lá, cadê? te procurei pra te abraçar pra te beijar, quando eu dei por mim, você não estava lá. ♫
me dê a mão, me abraça, viaja comigo pro céu. sou Gavião, levanto a taça com muito orgulho, pra delírio da Fiel. ♫
Com C, “calendário” que é onde moram os dias e o “carnaval”, esta oportunidade praticamente obrigatória de ser feliz com data marcada.
#teamocarnaval.
quinta-feira, 3 de março de 2011
é preciso sonhar ..
.. sonhar faz parte da existencia humana, a todo momento, em todo lugar, a cada minuto de nossa vida, construimos sonhos. embalamos projetos, voamos ao mais profundo céu, somos seres sonhadores, construtores, planejadores, somos seres movidos por uma única motivação: paixão! paixão pelo que fazemos, paixão pelo o que acreditamos, paixão pelo o que ainda está por vir! ninguem, a nao ser voce, tem o controle da sua vida. a mudanca esta ai na sua frente, ao seu lado, em sua mente. nao a veja como um obstaculo, um problema, nao a veja como algo impossivel. entenda que a cada dia, contruimos um novo ciclo. somos protagonistas diarios em nossas vidas. so depende de vc! assuma o controle. vista-se de entusiasmo! abra-se para o futuro. e esse futuro esta muito perto, esse futuro pode ser amanha. acredite! so depende de voce! nao deixe que qualquer caminho o leve, nao deixe que a rotina seja parte da sua historia, sonhe com o novo, projete-se para o novo. seja a maquina do seu crescimento. seja hoje o seu futuro!
Assinar:
Postagens (Atom)